O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.
Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
O arquivo da submissão está em formato editável Microsoft Word, OpenOffice ou RTF e sem identificação dos autores.
O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
Poderão ser submetidos trabalhos apenas por extensionistas que possuem vínculo direto com projetos de extensão (concluídos ou em andamento) do IFSP Campus São Paulo.
O resumo expandido deverá apresentar texto redigido de acordo com a norma culta da Língua Portuguesa com, no mínimo, 3 (três) e, no máximo, 5 (cinco) páginas.
O modelo de resumo expandido está disponibilizado no Portal do Evento:
O trabalho deve ser enviado na primeira submissão em formato editável (Word) e sem identificação de autoria. Somente após a avaliação, será solicitado o envio do trabalho com a identificação dos autores.
Após a submissão, recomenda-se que autores acessem diariamente o Portal do Evento para verificar a situação de seu trabalho.
Serão aceitos somente os trabalhos que estejam de acordo com as regras estabelecidas.
Os trabalhos aceitos e apresentados serão publicados nos Anais da VII MPEx (ISSN 2675-9713).
As apresentações de trabalhos aprovados serão na modalidade comunicação oral
--- INFORME ---
· Com o objetivo de incentivar e divulgar os projetos de extensão do Campus São Paulo do IFSP, o campus irá custear o banner (pôster) dos trabalhos aprovados;
· O modelo de pôster será disponibilizado em breve;
· Atenção: o pôster não deve ser submetido na plataforma;
· O pôster e seu conteúdo deverão ser revisados pelo(a) servidor(a) orientador(a) do projeto;
· O arquivo do pôster deverá ser enviado pelo(a) servidor(a) orientador(a) do projeto para a gráfica do campus dentro do prazo a ser orientado pela comissão organizadora do evento.
A apresentação do trabalho, na respectiva sessão programada, poderá ser feita por quaisquer dos autores, de forma individual ou compartilhada.
Cada apresentação terá o tempo máximo de 15 minutos.
Grupos com mais de um apresentador deverão se organizar dentro do tempo limite para cada apresentação.
Ao menos um(a) apresentador(a) do trabalho deverá ser discente.
O auditório no qual serão realizadas as sessões terá disponíveis projetor multimídia e computador para exibição de material.
O material multimídia que será exibido deve estar em pen-drive e, se estiver em formato Power Point, recomenda-se salvar cópia em formato PDF inclusive.
Se houver outros materiais (banner, pôster, maquetes etc.) que se pretenda exibir, sua viabilização e guarda ficarão sob responsabilidade do(s) apresentador(es).
Cada sessão terá limite de até três horas de duração, compreendendo a sequência de apresentações seguidas de espaço para discussões e trocas de experiências, salvo outra dinâmica que o(a) mediador(a) da sessão combinar com os participantes desta.
Haverá lista de presença para confirmação de participação dos ouvintes inscritos nos dias e horários das sessões.
Ouvintes participarão das discussões conforme orientação da mediação da sessão.
O certificado de participação como ouvinte será emitido somente mediante assinatura na lista de presença da respectiva sessão e enviado para o e-mail de cadastro do inscrito em até 30 dias.
Resumo
Poderão ser submetidos trabalhos apenas por extensionistas que possuem vínculo direto com projetos de extensão (concluídos ou em andamento) do IFSP Campus São Paulo.
O resumo expandido deverá apresentar texto redigido de acordo com a norma culta da Língua Portuguesa com, no mínimo, 3 (três) e, no máximo, 5 (cinco) páginas.
O trabalho deve ser enviado na primeira submissão em formato editável (Word) e sem identificação de autoria. Somente após a avaliação, será solicitado o envio do trabalho com a identificação dos autores.
Após a submissão, recomenda-se que autores acessem diariamente o Portal do Evento para verificar a situação de seu trabalho.
Serão aceitos somente os trabalhos que estejam de acordo com as regras estabelecidas.
Os trabalhos aceitos e apresentados serão publicados nos Anais da VII MPEx (ISSN 2675-9713).
As apresentações de trabalhos aprovados serão na modalidade comunicação oral
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.