Submissões
O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.
Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.- A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação para outro evento ou periódico; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
- O arquivo da submissão está em formato pdf aberto.
- Onde disponível, os URLs para as referências foram fornecidos.
- O texto está de acordo com o template fornecido, utilizando os estilos corretos e as imagens estão inseridas no texto.
- O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre o Evento.
- Todas as referencias aos autores, instituições, publicações ou grupos que possam permitir a identificação dos autores, inclusive nas referências bibliográficas, foram substituídas pela expressão [OMITIDO PARA REVISÃO] para o processo de revisão duplo-cego por pares. A presença de qualquer elemento que possa identificar os autores do artigo será motivo de desk reject do manuscrito por parte do comitê organizador do evento.
Declaração de Direito Autoral
A submissão do resumo expandido significa que os autores concordam com sua publicação, a critério da Comissão Científica. Além disso, os autores concordam que, pela publicação do resumo expandido, não obterão nenhum ganho senão a divulgação científica e profissional de seus trabalhos.
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.